TROCAS
Para solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato via WhatsApp(85) 992632839 no prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
SOBRE O PRODUTO:
• Estar com etiqueta.
• Não ter marcas de uso.
• Estar sem odores, manchas e sem quaisquer alterações.
• A embalagem original deve acompanhar o produto.
• É essencial que o recibo do pedido acompanhe o produto a ser trocado.
Informamos que o frete para realizar a troca, fica a cargo do cliente, tanto para retornar a empresa, como para que seja reenviado ao cliente.
O procedimento de troca terá início após o recebimento do produto juntamente com o recibo e a checagem de suas condições.
Caso o produto escolhido para a troca tenha valor maior do que o produto original, o cliente deverá arcar com o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido pelo cliente para a troca tenha valor menor do que o produto original, a diferença do valor será estornada ao cliente, seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra original ou em forma de vale compras, ficando a escolha a critério do cliente.
DEVOLUÇÕES
Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para comunicar a intenção da devolução por arrependimento do produto via WhatsApp(85) 992632839.
O estorno do valor será realizado até 7 dias após o recebimento do produto no centro de distribuição, desde que não sejam constatados indícios de uso do produto, e o produto esteja acompanhado do recibo.
O estorno será realizado seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra, lembrando que no caso de estorno de compras realizadas com cartões de crédito, o valor pode aparecer em até duas faturas subsequentes, de acordo com a política determinada pela operadora do cartão de crédito do cliente.